Isabel
Isso porque Pedro ele disse que no time dele, só joga quem estiver melhor. Que raiva. Fora Cássio Fagner Hugo Paulinho Maycon.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Antônio não tirar o Cássio…
Em resposta ao tópico:
A partir de hoje sou a favor da demissão do Antônio se o mesmo não tirar o Cássio do time. Cansei de treinador arregando pra panela

