Mateus Silva
Não vai ter semana da transparência. Andrés Sanchez e André Negão foram dar um apavoro no Augusto nessa 'visitinha' que tiveram. Provavelmente ameaçaram revelar algum podre dele. Ou acha muita coincidência?
em Bate-Papo da Torcida > E a tal da semana da transparência?
Em resposta ao tópico:
O Augusto Mello e seus companheiros precisam parar de falar pelos cotovelos e depois ficar com cara de banana...cadê a tal transparência dita pelo diretor de marketing que seria na semana passada dizendo tudo o que a auditoria já tinha visto? Boca fechada não entra mosquito...precisam aprender...são muito amadores ainda nos cargos...