Gil Terror
Só pode esses caras estão drogados kkkkk, mas não lembram que nos mesmos com um time que segundo eles era pior e com técnico pior passamos o carro na arena e eliminamos eles na copa do BR, é cada anta
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostei do time
Em citação ao post:
Considerando que é um time em formação contra o time favorito ao título não foi tão mal.
Lembrando que esse mesmo galo ganhou do varmeiras ano passado no chiqueirao por 2x0 forante o baile...
Cada jogo é um jogo, mas precisamos evoluir.