Filipe Oliveira
Não vai em nada mesmo provando. Muito dinheiro envolvido, casas de apostas, cartolas, clubes...
em Bate-Papo da Torcida > Se textor provar realmente que teve esquema no brasileirão
Em resposta ao tópico:
Tenho algumas duvidas
Alguém poderia explicar?
A manipulação foi para o Palmeiras ser campeão?
Se for eles podem ser punidos severamente?
Não entendi a parte do Botafogo os times pegaram leve com eles ou com o Palmeiras? Realmente não entedi



