Jefferson Santos
Você tá falando para quem, garotinho?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo: Começou a pedir bença para o Sanchez e André Negão...
Em citação ao post:
Estou realmente triste pelos Enzos que colocaram poster do AM na porta do quarto...
É difícil esse frustração rs