Henrique Pastori
Romero joga bem e marca gol só contra time pequeno, guedes cansou de meter gol nos porko, atlético mineiro, São Paulo, Santos dentre outros... é indiscutível que guedes é melhor que Romero
em Bate-Papo da Torcida > As viúvas do calvo atacam novamente
Em resposta ao tópico:
Comemorei bastante após saber que o nosso querido paraguaio passou a artilharia de um mercenário que nos largou em um momento decisivo, até descobrir que tais 'torcedores' imploram pela volta dele, independente do que o menino desespero está fazendo pelo time, que na minha opinião, é o que eu esperava a muito tempo pra ver, aí vem esses acéfalos nos comentários das paginas com papinho de: 'O calvo era melhor', 'Se o Roger voltar, vai passar ele facilmente', é algo de estourar a paciência, apenas foquem no futuro do time.

