Wesley Amaral
É muito mimimi, o cara marca reclama que não comemora, o cara não marca ai reclamam que o time não ganha, torcida tem altos cara sem noção pqp
em Bate-Papo da Torcida > Atitude de HOMEM e atitude de jogador do CORINTHIANS
Em citação ao post:
Fuleraji...
Quem paga os salários dele é o Corinthians e não é pouco... Legal respeita time Paraguaio e acabou desrespeitando o Corinthians
