Sócrates Fiel
O Romero é foda, ele sabe que as críticas sempre vem e que ele NUNCA vai ser unanimidade, muito por causa do que a mídia fez com ele... Mas quem é corinthiano de verdade entende o porquê do Romero ser foda.
em Bate-Papo da Torcida > Atitude de HOMEM e atitude de jogador do CORINTHIANS
Em citação ao post:
Achei bem estranho quando ele não comemorou, ainda bem que explicou, já achei que estivesse mimizento com as críticas que vinha recebendo...enfim, ganhamos e ele jogou muita bola









