Vitor Emanuell
Eu crítico quando botam ele na ponta ai sim eu crítico, mas ali perto do gol é muito decisivo. Que Antônio repita isso mais vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, limitadíssimo
Em resposta ao tópico:
Hoje o pessoal não vai dormir direito, amanhã voltam a criticar, esse jogador limitadíssimo. Porque aqui entendem muito de futebol.



