Joao Nascimento
Então vai ver balé, ou vai tricotar
em Bate-Papo da Torcida > Ver esse time jogar apos Real e City dói a alma!
Em resposta ao tópico:
Mesmo ganhando, doi a alma ver esse time jogar.
Mas como corinthiano seguimos tendo esperança de dias melhores...