Luis Ribas
Bons tempos! Saudade dessa época kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O time de 1919 ganhou três “títulos”
Em resposta ao tópico:
Estava dando uma olhada sobre nossa história quando me deparei com uma coisa legal ver que além de ter ganhado do rebaixado da vila de 5x0 ainda ganharam três taças