Vicente Teixeira
Que campanha contra o racismo o catso.vamos fazer campanha para ter um time competitivo, que brigue por títulos e deixa sua alma em campo.aqui, e só aqui, tem essa frescura, esse mimimi de racismo, democracia, o escambau a quatro.veja se nos outros times tem essa frescura.sou corintiano por causa do futebol.quem quizer defender outraas causas, e tem todo o direito de faze-lo, mas que faça em outro lugar.aqui deveriámos tratar só de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Logotipo campanha Corinthians
Em resposta ao tópico:
Este é o logotipo ofical que será usado na campanha: Corinthians /nike para as camisas 1,2 e 3 da temporada 2024/2025
A campanha trará a luta contra o racismo
@fielartes Instagram


