Wellington Silva
Wesley fez 1 gol e 0 assistências no campeoanto paulista inteiro, o que ele está fazendo para merecer uma condição de titular absoluto que não pode ficar na reserva de vez enquando? O garoto tem potencial, mas ainda tem muito a melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a dificuldade de jogar no 4-4-2?
Em citação ao post:
O Wesley não pode ser reserva nunca nesse time, e coronado na ponta? O cara é mais lento que uma tartaruga...