Flávio Timão
Estamos falidos
Como vai tirar alguém do rb?
em Bate-Papo da Torcida > Cara, eu iria atrás
Em resposta ao tópico:
Segundo e ESPN, Lucas Evangelista, se agradou com a ideia de jogar no Corinthians, e por mim iria atrás, o jogador tem potencial e uma média muito boa pelo Bragantino.



