Maxsuel Silva
Poha Meu mano, vou mandar a Real, Se o Corinthians Tivesse Acabado, O Corinthians Não era Chamado de Timão ou Coringão e Já estaria Na Série D ou sem divisão, ou seja bigode. O que você Postou Foi Fajunto. O Corinthians Joga Sem alma? Corinthians Demonstrou que Jogar Com Tudo quando Trombou contra o Guarani da Capital Man Kkk, Perdendo de 2x0 jogando na Casa do Rival e empatando Depois dos 85 minutos de Jogo poha, Não #$!@% #$!@% kkkk.
AE, depois que ganha Um Título Na Temporada AE cês param de falar isso mas por enquanto que é ajuda nada né
em Bate-Papo da Torcida > Um time que não existe mais
Em resposta ao tópico:
Todo mundo já teve alguém ou alguma coisa na vida, que se foi, e deixou saudades e boas lembranças no passado. Esse é o Corinthians hoje. Pena que tem muito iludido alienado que não enxerga. Acabaram com o Corinthians, o mataram, e hoje o que vemos é algo que carrega o escudo do Corinthians na camisa, mas totalmente diferente do que já foi um dia, totalmente sem alma. Restaram apenas as lembranças do passado.

