Maycon Vale
Essas postagens deveriam passam por uma avaliação do dono da página antes de entrar no feed, cada asneira que a gente tem que ler. Tem um monte de ex torcedor disfarçado aqui
em Bate-Papo da Torcida > Um time que não existe mais
Em resposta ao tópico:
Todo mundo já teve alguém ou alguma coisa na vida, que se foi, e deixou saudades e boas lembranças no passado. Esse é o Corinthians hoje. Pena que tem muito iludido alienado que não enxerga. Acabaram com o Corinthians, o mataram, e hoje o que vemos é algo que carrega o escudo do Corinthians na camisa, mas totalmente diferente do que já foi um dia, totalmente sem alma. Restaram apenas as lembranças do passado.

