Flávio Toda
Lá na Colômbia é fácil, times mais fracos que no Brasil. No Timão não fez quase nada, não força rs
em Bate-Papo da Torcida > Cairia como uma luva no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Volante muito técnico.
Dominou o meio campo contra o Botafogo.
Jogando muito.
Muito melhor que o Maycon