Luis Ribas
Pode ficar casa agora que está suspenso. Ou virar trapper, ou qualquer outra coisa que não seja jogar no Corinthians!
Só tem uma palavra pra esse cara. LIVRAMENTO
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo admite perder Gabigol, e de graça
Pode ficar casa agora que está suspenso. Ou virar trapper, ou qualquer outra coisa que não seja jogar no Corinthians!
Só tem uma palavra pra esse cara. LIVRAMENTO
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo admite perder Gabigol, e de graça
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/04/03/bastidores-declaracoes-de-landim-sobre-renovacao-de-gabigol-caem-como-bomba-no-futebol-do-flamengo.ghtml
Bastidores: declarações de Landim sobre renovação de Gabigol caem como bomba no futebol do... Presidente vetou acordo feito no fim do ano passado e já admite perder atacante de graça ge.globo.com
Vem ser e fazer a gente ser feliz Gabigol.
@aldo.ferrari1 em 03/04/2024 às 23:37
Melhor Pedro Raul, não é mesmo. Ataque dos seus sonhos - Pedro Raul e Romero.
Augusto Melo é muito experto. Xeque mate na new fiel.
Última resposta há 7 minutos por mauricio randi
29respostas
Última resposta há 21 minutos por Rocky
50respostas
Criado há 5 horas por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 29 minutos por Tom
1resposta
Última resposta há 30 minutos por Thiago Augusto
20respostas
Última resposta há 31 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 32 minutos por Rocky
4respostas
Última resposta há 32 minutos por Lucas de Souza Portella
11respostas
Última resposta há 40 minutos por Carbone Artilheiro
5respostas
Última resposta há 43 minutos por Tulio Melo
2respostas