Ivanildo Vieira
Hoje não for alguma jogada individual dele nada se se cria!
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira e seus erros inesperados
Em citação ao post:
Wesley é ruim...ruim talvez seja até demais, mas é muito meia boca pra ter essa titularidade toda.