Affonso
Jovens mancebos, ouçam o mestre:
1. Não temos troca de passes envolvendo nosso goleiro, fora que 90% das bolas que vão no nosso gol, entram;
2. Nossa saída de bola é lenta e previsível. Qualquer timinho bloqueia nosso time com a maior facilidade;
3. Precisamos de um segundo volante que alie técnica a força. Esse jogador pode ser Paulinho. Pode;
4. Falta articulação no meio de campo. Garro sozinho não vai dar conta. Talvez Coronado possa ser a solução. Talvez.
5. Nossos atacantes são todos nota 5,5. Com exceção do Wesley que tem um baita potencial, Yuri Alberto, Pedro Raul, PH são fracos. Romero, pela garra, pode ser opção. Resumindo, é torcer pra não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Racing 1x1 Corinthians: pontos perdidos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Racing em Montevidéu em partida válida pelo primeiro duelo da fase de grupos da Copa Sul-Americana e saiu com o empate por 1 a 1.
O primeiro tempo começou com o Corinthians criando algumas chances, mas sem abrir o placar. Ao longo dos minutos, a equipe paulista caiu de rendimento e passou a se posicionar mal, com linhas bastante espaçadas, o que dificultou a vida do time e tornou o restante da etapa inicial difícil de se ver.
Os 45 minutos finais, por sua vez, começaram com a equipe ainda tímida, porém com o passar dos minutos o time se organizou um pouco mais. O gol saiu quando Romero foi acionado no meio-campo, venceu duas vezes a briga pela bola e acionou Garro pela esquerda. O argentino cruzou para Yuri Alberto que cabeceou para o gol abrindo o placar para o Timão. O Racing chegou a estufar as redes de Cássio, mas o tento foi anulado. Pouco tempo depois, a equipe uruguaia conseguiu igualar o marcador com Alaniz.
Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo dia 9, às 19h00 contra o Nacional. A partida é válida pela Copa Sul-Americana e acontece na Neo Química Arena.
Até lá!
Vai, Corinthians!



