Weverton Déto
Até entendo o ponto de vista maninho, é só comprar uma mais cara que não vem. O foda, é que estamos pagando 250,300 conto nessa versão, pra ter uma camisa que parece da shopee, aí eu tenho que concordar com quem reclama também.
em Bate-Papo da Torcida > A maldita borda branca continua, amigos
Em citação ao post:
É só você comprar a linha de jogo oficial e não a de torcedor que não tem a tal da borda branca

