Esio Junior
Você sabe que os clássicos em SP são sempre torcida única, né?
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Trolando os adversários
Em resposta ao tópico:
Num jogo da NBA o time da casa mostrou no telão imagem dos torcedores visitantes com filtro de choro. Ficou muito engraçado e seria uma bela trolagem pra fazer contra adversários num clássico em casa. Fica a ideia bem humorada