x
Fórum do Corinthians

2 Milhões de camisas por 300 reais daria, 600 MILHÕES

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kia

Ranking: 2.650º

Kia 1.419 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2024 às 11:10
Por Kia o Injustiçado (@marcelo.silveira6)

2 Milhões de camisas por 300 reais daria, 600 MILHÕES

600 Milhões brutos, vamos dizer que entre tecido e mão de obra pra fazer e entregar daria uns 300 Milhões.

Ainda sim sobraria 300 Milhões líquidos, eu fico me perguntando será que é tão impossível assim o Corinthians ter uma marca própio para vender camisas?

Estamos em 2024 o ano da tecnologia, hoje em dia tem internet pra tudo que é canto, conta digital de vários bancos, as pessoas fazem compras onlines em tudo que é loja.

Daria ainda pra fazer uma parceria com algum banco digital, e também nada impede de ter ao menos uma loja física parceira cada estado, Nike mesmo fez isso com a centauro.

E no título eu citei 2 milhões de camisas do Corinthians por que é a média que vendemos por ano.

Assim como a Nike negociou com a centauro, o Corinthians pode negociar com lojas no âmbito nacional e Internacional

Na década de 90 a FINTA e PÊNALTI faziam cada uniforme bonito, será mesmo que em pleno 2024 a gente não conseguia fazer?

E esse cálculos aqui só estou falando a respeito das camisas, fora os outros produtos.

Mas me diga aí, é tão impossível assim termos uma marca própia que atenda os torcedores e também seja mais lucrativa?

Olha esse uniforme ai da imagem como exemplo, simples e bonita

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manuel Miguel Silva

Ranking: 8.715º

Manuel 269 posts

@manuel-miguel-silva1 em 31/03/2024 às 13:29

Trezentão dá pra comprar um gás e pagar a luz lá de casa. Pra mim não dá.

Foto do perfil de Henrique Saraiva

Ranking: 2.385º

Henrique 1.596 posts

@henrique.saraiva Apoiador em 31/03/2024 às 14:55

300 camisas por 2 milhões cada também dariam 600 milhões.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.793º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 04/04/2024 às 13:11

É tanto erro que é engraçado

Foto do perfil de Lian Sccp

Ranking: 4.827º

Lian 677 posts

@lian.rodrigues.santo em 02/04/2024 às 18:19

Sempre penso nisso. Acho muito melhor cobrar 100 e vender pra 10 milhões de pessoas, que vão comprar as 4 camisas do ano. Dá pra lucrar uns 25% em cima e ter os mesmos 300 de lucro líquido

Foto do perfil de Carlos Augusto De Souza

Carlos 115 posts

@carlos.augusto.de.s1 em 02/04/2024 às 16:50

O que o Corinthians precisa mesmo é fazer algo que atraia o público independente que seja corintiano ou não. Ex. O Palmeiras tem um plano de sócio torcedor que aqueles que aderem tem desconto na faculdade da Leila. Dependendo do curso a mensalidade é gratuita. Conheço vários amigos corintiano que aderiram o plano sócio torcedor do Palmeiras, para receber desconto na mensalidade. É dando que se recebe!

Foto do perfil de Carlos Augusto De Souza

Carlos 115 posts

@carlos.augusto.de.s1 em 02/04/2024 às 16:42

Temos que entender que na teoria, o Corinthians tem 30 milhões de torcedores na pratica na prática, 100 mil. Entendamos uma coisa, 90% dos torcedores não estão nem um preocupado se o Corinthians vai ou não, sair desta situação.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Pinheiro Machado

Ranking: 5.408º

Rafael 583 posts

@rafael.pinheiro.mach em 02/04/2024 às 16:35

300 numa camisa de time? Jamais pagarei.

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 4.049º

Renato 851 posts

@renato.s.a em 02/04/2024 às 15:29

Somos em 35 milhões de torcedores em média né? Vou dar um exemplo, apenas um exemplo, a Nike faz uma campanha com quem é torcedor do clube, compre uma camisa e ajude a quitar a arena, eu acredito que se uns 10 milhões de torcedores apoiarem a ideia o Timão se livra da dívida. Não é tão difícil, na verdade é muito viável.

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 2.920º

Vinicius 1.264 posts

@vinicius.de.souza13 em 02/04/2024 às 10:06

E onde seria produzido? (fabricação têxtil)

Máquinas para produzir?

Funcionários?

Matéria prima?

Logística?

Marketing?

Tudo isso tem custo meu jovem Padawan...

Muita calma com esse andor, que o santo é de barro.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Milton Meira

Milton 125 posts

@milton.meira em 02/04/2024 às 01:45

Eu mesmo posso construir uma estrutura on-line para vender camisas da marca Corinthians no contexto Print On Demand e acabaria se os atravessadores