Caio Ramatis
Verdade mano, o que quis dizer é que 10 mil não faria falta alguma pra eles
em Bate-Papo da Torcida > O que eu não entendo sobre a Nike
Em citação ao post:
Se chegasse na no dia de jogo acho que não precisava nem pagar para o torcedor iria se sentir honrado em poder participar
