Luis Eduardo
Dos treinadores brasileiros, é um dos melhores. Tira leite de pedra de time ruim, o cara ser campeão brasileiro com Clayson na ponta, é de se tirar o chapéu.
em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos
Dos treinadores brasileiros, é um dos melhores. Tira leite de pedra de time ruim, o cara ser campeão brasileiro com Clayson na ponta, é de se tirar o chapéu.
em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos
@diego.rodrigo.silva1 em 30/03/2024 às 06:33
Concordo mais na época o Clayson jogava e ainda joga mais que qualquer ponta nosso tirando o Wesley
@rodolfo-silva3 em 29/03/2024 às 18:21
Concordo, o Carille se preparou muito para ser técnico, e quando precisou, estava lá
No atual momento, estamos com uma síndrome de necessidade de técnicos portugueses (nada contra) mas sempre disse, se Carille e Fernando Diniz estivessem nascido em Lisboa, eles tavam com os contratos mais caros do país
@bruno-henrique17 em 29/03/2024 às 17:40
Boa tarde a todos, mas quem é Geninho? Aquele que tentou tirar o Corinthians da zona de rebaixamento e teve que pedir o mano, na época se não me engano em 2008 porque o clube estava caindo, e o Geninho piorou, é é esse cara que você está comparando?
Última resposta há 4 minutos por Laudelino Macedo
35respostas
Criado há 6 minutos por Pedro Araujo
0respostas
Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .
15respostas
Última resposta há 11 minutos por Francisco Nascimento Junior
21respostas
Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .
3respostas
Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares
21respostas
Última resposta há 13 minutos por Francisco Nascimento Junior
17respostas
Última resposta há 15 minutos por Francisco Nascimento Junior
31respostas
Última resposta há 23 minutos por Zebedeus .
35respostas
Última resposta há 24 minutos por Zebedeus .
14respostas