x

Post de VALTER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

SERIA FOGO AMIGO! Concordo totalmente desnecessárias esse tipo de matéria, não tem um editor por aí não, como diz o meu neto? Echa?

em Bate-Papo da Torcida > Site Tendencioso? !?

Em resposta ao tópico:

Caros membros do fórum,

Gostaria de iniciar uma discussão sobre o conteúdo que tem sido divulgado nas redes sociais, em especial no Instagram @meutimao. Tenho notado uma tendência preocupante que gostaria de compartilhar com vocês.

Recentemente, observei algumas postagens que levantam questões sobre a imparcialidade e a qualidade da informação veiculada pela equipe responsável por gerenciar esse canal. Seguem algumas observações sobre matérias publicadas recentemente:

'Dimas tem contrato rescindido pelo Corinthians após divulgação de laudo sobre caso Lívia Gabrielle':

A forma como essa notícia foi apresentada pareceu bastante tendenciosa, sugerindo uma culpa de Dimas no incidente, o que não condiz com a realidade do laudo divulgado pelo Fantástico. Ele foi inocentado, e sua decisão de rescindir o contrato foi tomada por motivos pessoais e não relacionados à culpa. Ele quem quis rescindir.


'Londrina 2 x 1 Corinthians - No último confronto o Timão saiu derrotado':

Não vejo razão para destacar uma derrota recente sem contexto ou análise adicional. Essa abordagem parece desnecessária e apenas serve para relembrar um resultado negativo aos torcedores.


'Félix Torres é titular do Equador em derrota para Itália':

Novamente, uma chamada que sugere uma performance ruim do jogador, sem considerar o contexto do jogo e outros fatores que podem ter influenciado o resultado. Essa abordagem tendenciosa não contribui para uma análise justa da situação.


'Visita Rival - Santos treinará no CT do Corinthians':

Destacar a visita de um time rival de forma tão enfática parece mais uma provocação do que uma informação relevante para os torcedores do Corinthians.

Esses são apenas alguns exemplos que levantam a questão sobre a imparcialidade e o profissionalismo da equipe responsável pelo conteúdo nas redes sociais do Meutimão.

Seria interessante discutir como podemos garantir que as informações divulgadas sejam mais equilibradas e representativas da realidade do clube e de seus jogadores.

Gostaria de ouvir a opinião dos membros do fórum sobre esse assunto.

Vai Corinthians!

Responder ao post do VALTER

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Criado há 1 minuto por Valério Pinheiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 11 segundos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 32 segundos por Vladimir Cibulskis

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 41 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Gilmar Fubá

    6respostas

    acessar o tópico