Juan Veron
Calma o inter vai ganhar tudo esse ano kkkkkkkkkkll
em Bate-Papo da Torcida > OFF - E o Robert Renan em!
Em resposta ao tópico:
Estava acompanhando o jogo do Binter e Juventude, uma infelicidade aquele pênalti, um lado triste pelo cria do terrão, mas o outro felizão que o DVD foi eliminado kkkk
