Paulo Fidelis
Concordo irmão, gostava do L piton pois quem manja sabe que ele tinha técnica e cruzava bem, com o VP jogava bastante depois que ele saiu pegaram ele pra cristo
em Bate-Papo da Torcida > Ponto para Augusto Melo
Em citação ao post:
Venderam o píton por conta do voto popular, vocês mesmo não queria aqui, Ago vem de mimimi, jogadores jovem tem que ter calma, isso aqui não é videogames é vida real