Gustavo Leroy
Se for para economizar com avião, tudo bem. Caso contrário deveria economizar em tudo para sair da draga...
em Notícias > Ônibus mosqueteiro I será restaurado
Em resposta ao tópico:
Ônibus usado na invasão Corinthiana será restaurado em parceria com a empresa CAIO, seria o início de uma parceria para os novos Ônibus do Timão?