Rafael Kanh
SPAM! Vírus Nutella's reclamonis detectado.
Perder tempo pra postar uma bobagem dessa, faça um favor, vai procurar alguma coisa pra fazer.
Eles estão no Corinthians, o mínimo que temos que fazer é torcer. 'eu nunca vou te abandonar, pq te amo' ai o time já tem uma melhora significativa, e o cara vem e fala que não vamos ganhar nada.
Não torce para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E lá se vai mais uma temporada
Em resposta ao tópico:
Com Cássio e Fagner
Já digo agora: não iremos ganhar nada com esses dois de titular, estou avisando, me xinguem a vontade

