Narciso Martins
Nossa vida aqui é um sopro, passa rápido demais, perdi meu pai em meus braços também, hoje entendo que tudo tem uma razão e um designo de Deus, seu pai agora sim está vivendo a verdadeira vida é muito egoísmo nosso privar as pessoas dessa glória da vida eterna, pense nisso e viva seu luto passageiro com resignação e confiança que não estamos sozinhos nem desamparados, converse com ele na sua oração ele estará te ouvindo, ABS fique com Deus!
em Off topic > Hoje é o dia mais infeliz da minha Vida
Em resposta ao tópico:
Fiel!
Hoje a tarde o meu Pai José Ananias Alves de Santana acabou falecendo.
estou quebrado por dentro.


