Mestre Futebol
O seu ídolo está há 1 ano sem jogar e está recebendo do clube. Se está recebendo, ele deve prestar contas ao clube. Seja jogando ou dando entrevista ao canal oficial do clube. Que também recebe para isso(direito de imagem). Ou seja, você está defendendo o indefensável! Na questão de dar atenção, me referi a ficar indo atrás de foto e autógrafos.
em Bate-Papo da Torcida > Tenha mais humildade, Paulinho!
Em citação ao post:
Você é maluco? Escreve um texto desse tamanho e diz que não dá atenção 'pra esses caras'. E ainda quer cobrar humildade...
1º Você reparou que assim que viu a câmera, o Paulinho se afastou? Isso é um sinal claro que ele não queria aparecer, não está jogando e pelo semblante dele dá pra notar que não está contente com isso.
2º Como você acha que se sente alguém na situação dele? Há dois anos passando por cirurgias, sem poder exercer sua profissão e tão perto de voltar que está à beira do campo, mas não pode jogar.
3º Voltando ao ponto da 'humildade', se faltou isso em alguém, foi no Sr. Ivan Andrade, que acha que o jogador é obrigado a falar com ele, mesmo tendo amostras claras que o jogador não está afim. E com isso criando um clima ruim em torcedores de mente fraca, que procuram pelo em ovo mesmo com o time evoluindo. Eu prefiro afirmar que falta um mínimo de sensibilidade ao repórter e a uma parte da torcida.