Gabriel Souza
Você trabalha machucado?
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Em citação ao post:
Renovou por 6 meses pq o clube é obrigado a renovar em caso de lesão, ele vai ter dois meses pra mostrar que pode jogar em alto nível, se conseguir, a comissão técnica acreditar que pode ser útil e ele aceitar um salário baixo em um contrato de produtividade não vejo problema em renovar até o fim da temporada.

