Renan Sousa
As vezes tem que jogar todo de branco porque o jogo fora de casa o adversário usa calção preto ou azul aí não tem o que fazer
em Bate-Papo da Torcida > A camisa nova é linda e posso provar
Em citação ao post:
Que horrível
E o uniforme branco inteiro também é horrível, fica parecendo o Santos.
Camisa branca calção preto, ou tudo preto com camisa listrada de branco. Não tem que inventar.