Reinaldo Puso
Amigo, as organizadas representam o torcedor do clube, não são cães de aluguel pra ir morder quando o modinha acha que algo tá errado!
Não sou e nunca fui organizado, vou ao estádio com meu filho pequeno e sim, canto junto o jogo todo, e quando não consigo ir faço a mesma coisa na sala da minha casa!
Bato Palma para o cara que vai ver todo jogo, sinceramente não sei como conseguem, mas a real é que isso faz o adversário tremer, veja a quantidade de gente que não jogou ou treinou o Timão falando disso, que a fiel no estádio é foda!
Agora, achar que o cara tem obrigação de ir lá cobrar os Ratos & Trambiqueiros é achar que do sofá da pra mudar o mundo!
Não concorda com a diretoria, como a maioria da gente, se manifeste, va você lá na porta do clube bater panela!
em Bate-Papo da Torcida > Nem três meses e o Corinthians já supera rival
Em resposta ao tópico:
Esse clube estava largado nas mãos da Renovação & Transparência ou não?
O trabalho que vem sendo feito no Youtube mostra que sim! Estávamos largados, sendo humilhados pela antiga gestão.
Palmeiras vinha batendo no Corinthians fora e dentro de campo não era à toa. Era o clube largado sendo sugado, iríamos falir se o comando não tivesse sido mudado.
Espero que a torcida Corinthiana e, principalmente as suas organizadas, não permita que chegamos novamente nesse ponto de estar largado como ficamos 16 anos. Ficamos tão largados nas mão de incompetentes que deixamos até times de Série B hoje serem nossos rivais.





