Gerald Gomez
Isso eu concordo. A Diretoria é muita passiva em relação a arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria precisa pressionar a CBF a melhorar a arbitragem
Em resposta ao tópico:
Enquanto Palmeiras e Flamengo reclamam de qq coisa, o juiz opera o Corinthians e a diretoria não fala nada! Juiz de hoje não pode voltar a apitar. Mas tudo bem pq classificamos! Só espero que o Garro não faça falta na próxima rodada
