Renan Borba
O maior problema do Corinthians hoje não é o Cássio
Talvez se tomar um frangaço, mas nem isso
em Bate-Papo da Torcida > Antonio Oliveira mentiu!
Em resposta ao tópico:
Quando disse que com ele joga quem está melhor
Como ele explica o alfassio no gol
Até agora ele tem ido bem no comando do time
Mas se não barrar o alfassio ele logo cai.
Pq com alfassio no gol todo jogo é um perigo