Haroldo Novelli
Corinthians deveria ter escalado, Arthur, Biden e Kaike contra o água santa certamente sairíamos com a vitória centroavante na primeira bola o goleiro teve que fazer ótima defesa, o meio campista quebrou os adversários sem tocar na bola demais...
E
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel escancarou Tudo!
Em resposta ao tópico:
CORINTHIANS precisava de apenas 1 pontinho e o jogo de ontem seria diferente podendo se classificar. Mas O goleiro Titular hoje está muito abaixo do aceitável.
E se nosso goleiro fosse esse MONSTRO AQUI!
