Marcos Gomes
O Internacional-RS com a história do DVD e 2005!
Caso Nilmar, no qual ele foi ao Inter-RS e o Corinthians pagou seus salários.
Tem a história de que eles entregaram em 2007 para caírmos.
Mais um DVD em 2009 na Copa do Brasil, onde eles mostravam supostos favorecimentos ao Corinthians. Hoje o povo gaúcho acredita firmemente que os timecos deles são prejudicados.
E essa união Grenal no STJD!
em Bate-Papo da Torcida > Rivais do Corinthians
