Jr Jr
Se todos que você citou o que tenho mais esperança é no Arthur, o que mais decepcionou é mostra que não serve pra gente é o Biro. Ahh, mas é novo e pode evoluir! Então empresta, porque aqui só atrapalhará e ficará na vaga de outro moleque que pode render.
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Souza sim, Geovane talvez
Em resposta ao tópico:
Acredito que Arthur Souza irá vingar.
Biro precisa definir uma posição; como coringa acaba por não convencer em nenhuma.
Geovane é elogiado por muitos mas eu nunca vi uma boa apresentação. Sou azarado?
Bidon é questão de tempo para ser titular.
Carlos Miguel é o reserva mais desejado do Brasil.
