João Garcia
Partindo do ponto que os times da Premier League tem jogadores de todo lugar do mundo, alguns times tem mais estrangeiros do que ingleses, o City por exemplo só tem 6, acho que não tem nada a ver isso.
em Bate-Papo da Torcida > Assista a Premier League
Em resposta ao tópico:
Depois assista o futebol brasileiro!
Nunca mais na vida a gente ganha uma copa!
Absurda a diferença!
