Fabio Chagas
Não sei se foi só eu que percebi... Mas deu pra ver que o Bidon já ganhou uns kilos de massa magra pós copinha...
Já vai aguentar mais o tranco do profissional... O Portuga não pode desprezar este garoto como vem fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz...
Em resposta ao tópico:
Bidon e Ranielle na volancia, que acham?
Joga muita bola Bidon, raciocínio rápido, habilidoso...
