Pé Anjo
Bidu n vale um perna dos 2 e fim, fraco atacando, horrível defendendo, carlos saiu pq foi vendido, n pq era ruim, piton nunca foi unamidade, todo mundo sabia que ele tinha qualidade no atk, mas era uma avenida na defesa, tanto que só jogou bem quando o tuga colocava ele numa 2 linha de meio campo ou de ala.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Augusto e Lucas Piton
Em resposta ao tópico:
Jogadores novos que se destacaram após saírem daqui. Acho que deveríamos ter mais paciencia com o Bidu. Pior que o hugo ele não é.