Bruno Henrique
Eles sabem do nosso tamanho, sabem da nossa torcida, vários jogadores inclusive lendas do futebol já elogiaram os feitos de nossa torcida empurrando o time dentro de campo e o comparecimento em peso da fiel, por isso estão desesperados pela nossa atenção e quer fechar contrato conosco, mas lembre-se, que a Globo não tem mas aquela audiência que tinha anos atrás, nem a porcada gosta do povo da Globo porque deveríamos nos importar com eles?
em Bate-Papo da Torcida > GE Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez em muitos meses cliquei no GE na página do Corinthians e só ví notícias boas
Geralmente eles só destacam polêmicas.. Até o Maycon estão elogiando
Será que estão querendo fechar o acordo de transmissão?