Carlos Eduardo
Poucos sabem mas Tite fez o time campeão do Corinthians estudando muito um livro escrito por Mourinho, aquela parada de duas linhas de quatro, time todo volta para marcar se você quiser comparar Tite chega perto mais parecido com ele. Estou colocando mourinho na história também 3 anos no real deixou muito a desejar... Então a história entre esses dois podem que se cruzem. Duvido que Tite fique 3 anos no Corinthians. O Fergunson é outra história outra cultura, outro país. Agora porque brasileiro é tão assim tão identificado com a identidade de outros países? Temos nossa identidade própria.. Pena que a maioria pensa como você, o futebol aqui não se reiventa sempre esta buscando influências. Sendo que a receita durante um tempo estava em nossa mão ganhamos muito (Brasil), agora o nosso povo tem inveja da receita dos outros..
em Bate-Papo da Torcida > Concordo com o Datena
Em citação ao post:
Eu uso o extremo dos extremos por motivos óbvios. Tite pode sim virar um Fergunson. Só precisa ter respaldo pra isso.