Caio Fuji
Pelo menos, o juridico do clube tem que entrr com processos(sobre cada acordo não cumprido por cada ex-presidente) na justiça. Chega dessa zorra dos infernos.
em Bate-Papo da Torcida > Quem fez paga
Em resposta ao tópico:
Tá na hora de levar esses ex presidentes para justiça e investigar porque não foi pago o acordo, você tem renda, venda de jogadores, venda da marca, e toda uma arrecadação, está na hora desses ex responderem criminalmente por fazer acordos em nome do Corinthians e não cumprir dentro do seu mandato, quem fizer acordos ou dividas terá que cumprir dentro do seu mandato, a justiça não pode permitir passar anos e não acontecer nada.