Ton Valério
Parabéns.
Sugestão: faça o desenho desses ídolos, e talvez outros, perfilados como naquelas fotos que antecedem os jogos de títulos. Com metade do elenco em pé e outra agachada.
Ficaria bem legal.
Se novo, parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > Lendas do Timão em desenho!

