Jose Souza
No gol de empate do Vasco teve um puxao de camisa bem nitido no zagueiro do AS, vi na reprise do lance do gol, adivinha, o Sportv não reprisou mais nenhuma vez, essa cariocada kk
em Bate-Papo da Torcida > E a roubalheira para o Vasco?
Em resposta ao tópico:
3 a 2 para o Água Santa..o tal do Leo Pele tira o cara pela camisa do lance e juiz finge que não vê...e o SporTV carioca não fala nada...ridiculo
