Gustavo Silva
Pensando bem não se compara, Caze transmite vários jogos, não só do Corinthians. Sem dizer que o Corinthians teria que receber esse valor inteiro, Caze não deve funcionar assim. Eu desconfio muito dessa possibilidade do Corinthians fazer streaming, n conseguem fazer um canal no YouTube bombar.
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, nem Forte
Em citação ao post:
Tem noção do custo disso. O Corinthians teria que fundar uma TV de verdade, ou seja, comprar Câmeras, equipamentos profissionais, pessoal. Muita gente usa o exemplo da Caze TV no Paulista só que não são eles que geram as imagens, é a Recorde, Warner, e eles só botam os narradores deles


