Ling Marcel
Se sou dono de TV...compra os direitos de TV do Corinthians correndo, colocando só em horário nobr pra todo Brasil...e chamando claro os corintianos e ainda chamávamos antis..de antis mora.engajar...ia ser estouro...kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cenário do Corinthians não vendendo pra Globo
Em resposta ao tópico:
Imagina que engraçado seria esse cenário: a gente tendo todos jogos em casa para o Brasil todo via LFF. E a globo tendo que passar vários jogos nossos fora de casa (com os direitos dos outros clubes) em horário nobre pra conseguir fechar a conta da audiência pros patrocinadores, seria exposição nos dois lados hahaha
